Hermeto Pascoal, Jazz Big Band e Orquestra Sinfônica de Santos abrem a programação dia 14, 21h, no Coliseu. Dia 17, também no teatro, Roberto Sion e Yamandu Costa encerram a festa, 20h
Toda a programação do Santos Jazz Festival, que ocorre na cidade do litoral paulista de 14 a 17 deste mês, é gratuita. Para os shows de abertura, dia 14h, 21h, no Teatro Coliseu, com Hermeto Pascoal, Jazz Big Band e Orquestra Sinfônica, e a apresentação de encerramento, dia 17, 20h, também no teatro, com Roberto Sion e Yamandu Costa, será necessário retirar os ingressos na bilheteria do local antecipadamente.
Quem desejar ir ao primeiro dia do evento, deve retirar os ingressos gratuitos nos dias 12 e 13 de junho, das 14h às 19h, na bilheteria do Coliseu. Já aqueles que pretendem ir ao encerramento do festival, poderão buscar os ingressos nos dias 15 e 16, no mesmo horário. Cada pessoa pode retirar dois convites. Há a possibilidade dos ingressos se esgotarem no primeiro dia de distribuição, para cada noite.
O Teatro Coliseu fica na rua Amador Bueno, 237, Centro de Santos. Tel.: 4062-0016.
Sobre o festival:
São quatro dias de shows, 40 horas de música e cerca de 200 músicos envolvidos. Estão programados workshops com Hermeto Pascoal, Michel Leme, Luis do Monte e Mauro Hector. Toda a programação, gratuita, e que inclui André Christovam, Heraldo do Monte, Yamandu Costa, Filó Machado, Roberto Sion, Arismar Espírito Santo, entre outras feras musicais, acontecerá em ruas e boulevares do Centro Histórico do município, Bolsa Oficial do Café e nos teatros Coliseu e Guarany.
O festival é patrocinado pela Vale Fertilizantes, através da Lei Rouanet. Tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Escola de Música &Tecnologia (EM&T), do Senac e da Odebrecht Realizações Imobiliárias. Além do apoio institucional do Museu do Café e do Santos e Região Convention & Visitors Bureau. A realização do Santos Jazz Festival é da DC Produções, GPA Cultural e da Associação dos Artistas. A correalização é da Prefeitura de Santos e a Produção Cultural de Jamir Lopes.
O Santos Jazz Festival também está nas redes sociais:






1 comentários/comente ...:
A princípio fiquei feliz com a iniciativa do "Santos Jazz", mais após saber e confirmar a farta distribuição de convites de abertura para os amigos, políticos,escolhidos dos amigos, amigos de buteco e etc.E deixando para o resto da população as poucas sobras de convites que restaram.Pergunto qual a seriedade e sucesso de um evento feito com dinheiro público onde na "Abertura" do evento os organizadores se apoderam dos convites "publicos" para entregar aos amigos e etc.
Santos é realmente uma cidade que precisa mudar, acredito que devemos mudar também as pessoas que são dirigentes e possuem uma mente pequena.
Mais tranquilo, meu contato com o Hermeto e sua música é maior que essa vaidade "Cultural" santista.
Festival de Jazz não é isso não....
Postar um comentário