Pesquisar este blog

22 de outubro de 2015

Tony Bennett confirma outro 'álbum de jazz' com Lady Gaga e fãs da cantora reclamam no Twitter



Por Leonardo Alcântara

Em entrevista para Dan Reilly, do site Vulture, o cantor Tony Bennett confirmou que irá gravar mais um 'álbum de jazz' com a cantora Lady Gaga. No ano passado, os dois gravaram juntos o álbum Cheek to Cheek, recheado com standards, como "Sophisticated Lady" (Duke Ellington) e "Lush Life" (Billy Strayhorn). O álbum atingiu o primeiro lugar da Billboard 200, vendendo mais de 130 mil cópias na primeira semana.

Segue o trecho da entrevista:

Dan Reilly: Você trouxe inúmeras musicas clássicas para novas gerações, sejam elas do "MTV Unplugged" ou suas colaborações com Lady Gaga. Conte-nos um pouco sobre isso.
Tony: Gaga é uma artista maravilhosa e, quando canta uma boa balada, tenho arrepios. Fazendo Cheek to Cheek, ela me ajudou tanto quanto eu a ajudei. Enquanto eu revelava seu belo canto ao meu público, ela fazia com que muitos jovens e adolescentes, seus fãs, também conhecessem meu trabalho. Todos sempre dizem: "Deus... Eu nunca soube que ela cantava tão maravilhosamente.", então acho que posso dizer que nós nos ajudamos. Nos damos bem um com o outro. Ela tem muito talento. Acredito que, um dia, ela será uma grande estrela do cinema, apesar de não me interessar muito nesse assunto. Eu trabalho ao vivo, para audiências, mas eu acredito que ela irá surpreender todos com grandes produções.

Dan Reilly: Vocês já tem planos para um novo álbum?
Tony: Sim, já estamos o produzindo. Será um álbum de covers do Cole Porter. ele foi o melhor compositor de todos os contidos na "Great American Songbook". Grandiosamente inteligente. Me divertirei muito com isso.


Quem não gostou muito da novidade foram os fãs da cantora, sobretudo aqueles que não gostam de jazz, que usaram o Twitter para protestar.

Veja a repercussão:



Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all