Pesquisar este blog

4 de junho de 2012

5 breves motivos para ir ao Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2012

David Sanborn, uma das atrações do Festival

Por Leonardo Alcântara (JazzMan!) - Twitter: @jazzmanbrasil

Na próxima quarta-feira, dia 6, começa o tradicional Rio das Ostras Jazz & Blues Festival. Até o domingo, os amantes da boa música irão aproveitar este que é considerado um dos melhores festivais de jazz do mundo. Eu, que já fui em diversas edições, vou listar aqui alguns breves motivos para vocês pegarem a estrada e aproveitarem o feriadão com boa música e uma paisagem impactante por sua beleza. Garanto: depois vocês irão me agradecer.

#1 - O melhor!
Eu e Ravi Coltrane na edição de 2007
Ir para o RO Jazz & Blues Festival é garantia de apreciar os melhores da atual cena jazzística. Pelo o festival já passaram Dudu Lima, Regina Carter, Stanley Jordan, Ravi Coltrane e outros. Este ano, estão confirmados David Sanborn, Kenny Barron, Mauro Senise e outros feras. Confira a programação completa: http://www.jazzmanbrasil.com/2012/05/rio-das-ostras-jazz-blues-2012.html

#2 - É lindo demais! 
Vai resistir?
Fale a verdade: quem não quer um feriadão, acompanhado da família e amigos em um lugar paradisíaco, cheio de beleza e boa música? RO Jazz & Blues Festival é um daqueles momentos que carregamos para a vida inteira. A sua família merece!

#3 - Estrutura do festival
O palco principal do festival
O RO Jazz & Blues Festival tem a estrutura dos melhores festivais do mundo. Todos sempre comentam da qualidade do som e a estrutura no espaço aonde são realizados os principais shows. Apelidado de 'a cidade do jazz & blues', o espaço do palco principal oferece sanitários, lojas, restaurantes, além da brigada dos bombeiros sempre pronta para alguma emergência.


#4 - Palcos alternativos

Ethan Iverson, tocando na Ladoa do Iriry, durante a edição de 2009
Além do palco principal, o festival conta com palcos alternativos, instalados em lugares com incríveis paisagens. Haverá apresentações às 11h15 (Praça de São Pedro), 14h15 (Lagoa do Iriry), 17h15 (Praia da Tartaruga).

#5 - É de graça!
Romero Lubambo, umas das atrações deste ano

Precisa falar mais alguma coisa?

Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?



Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all